IO AND THE DANDELION

SOBRE O JOGO

       Io and the Dandelion começou como um projeto de TCC da faculdade. A proposta era trazer uma inovação em Game Design utilizando uma mecânica de manipulação temporal em um jogo de estilo puzzle.

       No jogo, uma menina chamada Io, encontra uma divindade do tempo e através dos poderes da entidade, ela consegue manipular o tempo em uma determinada área. A manipulação pode ser a volta, pausa ou aceleração do tempo.

HISTÓRIA

       No universo de Io and the Dandelion, existem entidades que cuidam de diversos assuntos, por exemplo, sentimentos, animais, elementos da natureza, cada entidade tem a sua função e um templo.

       A entidade encontrada no jogo é Aylah, a entidade do tempo. Devido à desentendimentos com a ideologia do cuidador de seu templo, Aylah decide sair. Porém, com sua saída do templo, ela perde seu poder total e alguns fragmentos de memória.

       A missão do jogador como Io, é retornar Aylah ao topo do templo para que ela recupere a totalidade de seu poder e suas lembranças. Para chegar ao topo, o jogador enfrenterá diversos desafios no qual deverá usar sua inteligência para resolver os puzzles.

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